Um pá na cara de 2014

2014 é um ano que, se continuar como começou, vai ser cheio de desafios, de escolhas e muita reflexão. E no que depender de mim, cada dificuldade vai se tornar uma lição. Posso ficar aqui me prometendo ser forte e corajosa, mas não quero me enganar. A única coisa que me prometo pro ano novo é me dar o direito de passar por cada experiência que a vida me trouxer.

Hoje eu não tenho uma receitinha acompanhada de amor e humor até porque essa não é a vibe do momento. Venho através deste humilde blog apenas tirar um pouco da poeira dos festejos do fim de ano com música boa. Música que eu eu gosto de ouvir pra fazer faxina de qualquer tipo. Hoje é dia da minha primeira mixtape aqui no blog.

Começo sempre calma e lentamente, observando por onde vou começar. E pra isso Belle and Sebastian é muito bom!

Aí quando você se encontra na bagunça, é hora de por cada coisa em seu lugar e segue uma sequência ótima pra não perder o foco, é só cantar junto:

[essa versão de Tiny Dancer do Elton John está no filme “Quase Famosos” e é ótima porque parece que tem uma galera a seu favor, te dando a maior força]

Já começou a esquentar, né? Pegue firme na faxina e esqueça o resto. É hora de definir as prioridades, deixe ficar o que é realmente importante pra você. O que não presta vai pro lixo e a sujeira ralo abaixo. Energia, amigos, E-N-E-R-G-I-A!

Terminou? Relaxe, tome aquele banho gostoso. Cante no chuveiro! Jarvis Cocker e Damon Albarn são a melhor companhia pra isso, eu garanto!

Daí é só chamar aquele seu povinho batuta, aqueles seus amigos sem frescura que só precisam duma cerveja bem gelada e boa companhia pra se divertir.

Deixe um comentário